Em meio às diversas transformações que vivenciamos, a Automação Comercial está interligada em diversos pontos.


Atualmente, em quase todos os países da América Latina é obrigatório o uso doECF, como já conhecemos.


O ECF ou Emissor de Cupom Fiscal, como o próprio nome já diz, é quem fica com a responsabilidade de emitir um Documento Fiscal, que comprove a atuação do estabelecimento em uma venda. Assim que o cupom é emitido, os dados são gravados em uma memória criptografada e protegida para possível fiscalização ou geração de arquivos para a Receita Estadual.


O próprio sistema de controle e gerenciamento do estabelecimento pode ter controle sobre o ECF, e criar um vínculo do que foi emitido com seu banco de dados.


A tarefa de comunicar diretamente com a porta serial de um equipamento é algo mais trabalhoso, e um trabalho mais complexo para os desenvolvedores desistemas.


Pensando nestes obstáculos e nas dificuldades que os desenvolvedores encontram, por sempre estar correndo contra o tempo para entrega de projetos, desenvolvemos um driver de alto nível, que deixa o desenvolvimento mais rápido e com recursos amplamente explorados na impressora de maneira mais fácil e completa.


Para conhecer melhor sobre nosso driver daruma framework. So para Linux acesse já:

Clicando aqui


Já pensou ao invés de ganhar um emulador, ganhar sem custo uma impressora fiscal para seu laboratório de desenvolvimento?

Sim, é isto mesmo! 


Para isso a Daruma possui um programa de Aquisição de seus periféricos: Modem,Impressora Fiscal  MiniImpressora e  ThinClient - a preço subsidiado de Fábrica,podendo ser parcelado em até 6 vezes sem juros. Este programa facilita o acesso e a Aquisição de nossos produtos para seu laboratório de Desenvolvimento, bemcomo as homologações em Clientes e de Exigências Fiscais (PAF, TEF), além de poder ser utilizado em Feiras eDemonstrações.


Você deve estar pensando, porque acima destaquei que seria “sem custos”?
Após Adquirir a impressora Fiscal, automaticamente você está participando do DDX5, que é o que fará seu dinheiro investido retornar para você.



DDX-5 é o plano onde você (Desenvolvedor) tem o direito de indicar 5 compras de impressoras, podendo ser de 1 ou de 5 clientes diferentes.


Por cada impressora dessas 5 vendidas que você indicou, você recebe uma taxa de comissão. Quando se totalizar as 5 vendas, você terá o valor que investiu recuperado, fazendo com que a impressora saia sem custo algum.



Participe já do DDX5: DDX5

Algunsmotivos para você participar do nosso programa de Incentivo ao Desenvolvedor e adquirir hoje mesmo ECF para desenvolvimento.


   1.   Porque com uma impressora Daruma ao seu lado você poderá corrigir  bug's, testar e aprimorar métodos e performance de sua aplicação.   


   2.   Quando necessário apresentar seu projeto em ambiente real ao cliente, será possível demonstrar a eficiência conjunta de sua aplicação + impressora. O cliente busca soluções conjuntas.     


3.   No caso de homologacão de TEF, não é aceito Emulador. Como você simularia uma queda de energia? Como o hardware (Impressora) se comporta nesse retorno? Pois teremos ausência decondutividade elétrica com o computador, logo falta de comunicação total.   


   4.   Na homologação de PAF também não pode serfeito uso de emulador, DEVE ser utilizado um ECF real e que não seja a impressora utilizada pelo estabelecimento no PDV; 

   

   5.   Porque com o ECF ao seu lado você terá TOTAL realidade do que acontece no PDV, podendo assim validar e prestar suporte ao seu cliente em menor tempo e com eficiência.     


   6.   Em ambientes remotos temos infra-estruturasde conectividade (acesso remoto) particulares ao negócio de cada cliente. Com uma Impressora podemos ter a mesma realidade do cliente, mesmo em ambiente remoto e customizado. Onde esta simulação não é possível com Emuladores.   


Agora com a impressora em mãos é só acessar nosso portal volta do ao desenvolvedor e baixar todo o material para o desenvolvimento.

http://www.desenvolvedoresdaruma.com.br/


Se tiver alguma dúvida e/ou dificuldade, entre em contato com anossa equipe de suporte ao desenvolvedor:


Telefone:

Suporte ao Desenvolvedor:  0800 770 332


Um bom trabalho à todos!