Rumores dos modelos Nokia
Será que vai ser assim?
Há rumores que, modelos da Nokia com o Sistema Operacional Windows Phone 7 estão por vir. São bem finos e com poder de processamento maior que os modelos antigos da fabricante.
Como todos sabem, a Microsoft exige uma configuração mÃnima de hardware do aparelho para que funcione com rapidez e simplicidade. Em meus testes do Windows Phone 7 no aparelho HTC, fiquei de boca aberta pela rapidez em editar um documento, abrir um email, abrir página da internet e navegar entre as aplicações já instaladas.
O que ficou meio nebuloso, foi o funcionamento de aplicativos feitos pelos desenvolvedores com a tecnologia Silverlight e C#.NET. Ele demora um pouco para iniciar e não tem a mesma performance que os aplicativos já instalados no sistema operacional. Esse foi o meu ponto de vista.
Segue abaixo uma figura dos supostos modelos da Nokia.
Clique na imagem para ampliar
Related articles
Drones entregando comida de delivery
Rápido, melhor e mais barato
WatchOS agora vai te mostrar mais detalhes do seu sono
O novo watchOS, o 26 vem com muitas novidades
O AppleCare One torna a proteção de seus dispositivos Apple mais fácil do que nunca
Proteja seus dispositivos de uma maneira...