Os novos aparelhos apareceram conforme os rumores antes divulgados na Web. Os dois aparelhos possuem diferenças significantes, começando pelo preço; um por $99 e outro por $199 com dois anos de contrato. 

Uma novidade que ninguém sabia é que o iPhone 5 não será mais fabricado. Agora existem só o 5c, 5s e 4s. Ao que parece, a Apple deve ter muitos aparelhos ou peças paradas do iPhone 4s para manter a vinda dele ainda.

O novo iPhone 5c vem coberto de plático resistente e em cinco cores especiais. O novo iPhone 5s vem em três cores especiais, dispositivo touchID que reconhece a sua digital para desbloquear o aparelho e fazer compras na Apple Store. Não precisa usar mais senha, mesmo assim se quiser digitar, basta clicar na tela.

O preço fora do Brasil está com diferenças de $100 dólares pelo site da Apple. O iPhone 5s custa $649,00 e o iPhone 5c por $549,00. 

O novo iPhone 5s está equipado com novo chip A7 de processamento, co-processador M7 para processamento gráfico, giroscópio e algumas coisa a mais. Ele vai ajudar o processador A7 em algumas atividades. A novidade que ninguém sabia também é que o novo processador é de 64 bit e não 32 bit. O único smartphone com real 64 bit. O desenvolvedor pode criar software para executar nas duas versões, 32 ou 64 bit pela ferramenta Xcode da Apple. 

O que você acha? Compensa trocar o seu iPhone 5 por um desses? Ainda não tem previsão para o Brasil, você pode comprar dia 20 de setembro nos Estados Unidos.


Detector digital



Veja mais detalhes no site da Apple.