Artigo

Agora sem limites de espaço para música



A Amazon cloud drive e cloud player liberou ontem uma campanha para chamar todos os usuários que ainda não estão dentro e competir com os grandes no software como Google, Microsoft e Apple. O único serviço que ainda não entrou no ar é o da Apple, os rumores dizem que é para o final deste mês de julho.

Foi liberado o uso sem limites para músicas no formato MP3 e AAC. MP3 todo mundo conhece, mas o formato AAC é conhecido apenas por usuários que usam MacOsX. O AAC gera o arquivo .m4a para tocar no iTunes, iPod, iPhone e iPad.

O primeiro lançamento da plataforma só funcionava em computadores e dispositivos com o sistema operacional Android do Google. Agora na segunda atualização, a Amazon implementou compatibilidade com o iPad. Portanto, além de Android funcionará no iPad. Só fica uma dúvida, no iPod e iPhone pode ser usado também?

Sem limites para música, a Amazon propõe o plano de $20,00 (vinte doletas) por ano (em torno de R$ 31,20 reais) que engloba 20 GB para arquivos diversos e sem limites de espaço para músicas nos formatos falados anteriormente.

Se quiser aderir este plano, é bom lembrar que se o seu iPad funciona com 3G tome muito cuidado para não extrapolar no envio e recebimento de dados. Muita gente tem perdido a cabeça quando chega a conta do celular principalmente no 3G. No Brasil, alguns planos são de tamanho fixo e é cobrado excedente. Assim a sua conta pode passar dos R$ 1.000,00 se ficar ouvindo música o dia todo.

  • Equipe ECODE10.COM

    Equipe ECODE10.COM