Gmail ficou fora do ar
Mais uma vez fora do ar

Gmail ficou fora do ar ontem no horário do almoço; ao tentar conectar pelo celular uma mensagem foi mostrada com impossibilidade de conexão. Ao acessar o site www.gmail.com não mostrava erro nenhum, mas ao tentar logar depois de digitar usuário e senha, apareceu a imagem informando o erro 500.
Essa é a segunda vez que acontece um problema no Gmail. Do nada ele para de funcionar e os clientes ficam sem acesso. Não houve explicação ainda por parte do Google, talvez nem tenha porque já foi restaurado o problema no serviço.
Os usuários do Hotmail vibraram por usar uma ferramenta que não sai do ar sem qualquer explicação. Nessas horas, usar um cliente para ver e-mail pode ser melhor do que ficar sem ver os emails antigos. Existem vários clientes como Microsoft Outlook, M@ail e outros.
Os clientes mostram pelo menos as mensagens antigas já recebidas.
Related articles
Associação de ChatGPT e Adobe aparece
Uma associação esperada ou não?
HBO and Netflix together
Is it a good deal for all? and the consumer?
Jeff Bezos cria uma Start Up de A.I.
Depois de investir basicamente $6 bilhões
Equipe ECODE10.COM